Páginas


"Cada ESCOLA é uma escola. Cada PROFESSOR é um professor. Cada TURMA é uma turma. Cada ALUNO é um aluno.
Que bom que assim seja! Vamos por isso buscar o encontro dos nossos pontos comuns e CRESCER
com a troca do diferente de cada um de nós".

William Shakespere

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Espetáculo “JK – Morre um Homem no Picadeiro da Vida e nasce uma História na Magia do Teatro” será encenado nesta quarta-feira

Com o espetáculo, “JK - Morre um Homem no Picadeiro da Vida e nasce uma História na Magia do Teatro”, a Escola Estadual Juscelino Kubitschek, Assu (RN), prossegue com as atividades alusivas as comemorações dos 60 anos de sua fundação. O roteiro do espetáculo é de autoria de Elias Avelino (ex-aluno do JK) e Elder Nolasco (ex-professor), com direção e adaptação de Walber Fersan (aluno), coreografia de Wilame Gomes Bezerra e Walber Fersan e colaboração de Maria Clezimar da Costa (professora) com interpretação dos alunos da escola. O texto conta a história do ex-presidente Juscelino Kubitschek desde sua infância, em Diamantina (MG), até sua morte na Via Dutra (SP), alem de retratar a história da escola e seus 60 anos de forma lúdica e mágica, uma vez que se trata de um espetáculo circense.

A encenação do espetáculo, “JK - Morre um Homem no Picadeiro da Vida e nasce uma História na Magia do Teatro”, será nesta quarta-feira (21), às 19h30, no pátio em frente à escola com acesso gratuito a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário